sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Rosa da cor do céu!

Esta fotografia foi tirada com uma máquina de bolso, na praia.. onde curiosamente ando com roupa sem bolsos! hehehe Já adivinharam do que se trata certo? Pois é.. é um chapéu de sol.. com cores lindíssimas que me transmitem energia muito positiva e que espero que aconteça também "com tigo" ! he he Esta imagem faz-me lembrar a praia.. o Sol.. o calor.. esplanadas.. roupas leves.. férias.. ai ai.. e a ti?

12 comentários:

S* disse...

Estou ansiosa pela chegada do bom tempo. Nunca aproveitei o verao, nunca gostei de fazer praia... mas este ano estou ansiosa!

P.B. disse...

Bonita fotografia...
A mim transmitiu-me calma, mesmo antes de ter percebido o que é...

Beijinhos

Alguém disse...

Essa imagem faz-me lembrar dos dias inteiros na praia, a não fazer nada, sem quaisquer preocupações... Transmite paz. Muita. :)

beijinho

Miss Glitering disse...

Faz lembrar tudo e muito e muito de tudo.

Beijinhos..

Aprendiz disse...

"A mim faz-me lembrar um gajo (azul) e uma gaja (rosa) a fazer sexo... mas a mim tudo me lembra sexo?" :D (há uma piada assim e eu não resisti!)
Falando sério, o azul turquesa dá-me sempre paz, recordam-me mares de recifes. Preciso de férias!!!
Abraço

Flor disse...

Lembra-me as férias o sol quentinho e o mar que eu adoro!!!

*

P.B. disse...

:D

Muito bem, devo dizer que para primeira visita ao meu blog correu muito bem... Acertaste em duas... Depois revelo quais as falsas ;)

Beijinhos

Afrodite disse...

Pensei que fossem os teus calções de banho ehehhhehe...ok ok ! Pensei, como era máquina de bolso, podia estar estrategicamente escondida e tau, disparar de um local mais guardadinho. Esta imaginação ainda me mata :)!

Abreijinhos e obrigada pelas tuas palavras no meu cantinho.

Susana Aires disse...

Se õlhar para o imenso céu azul já nos transmite a paz.. com um pouco de cor, ainda que de um simples guarda sol, é o paraíso... o começo de sonhos acordados... o abrir dos olhos à cor e à alegria..

beijinhos

kris disse...

Aqui cheira a bom tempo, a animação e alegria :)

beijo

Anónimo disse...

gostei do blogue;)
bj

Anónimo disse...

Engraçado...no verão passado tb estava de papo para o ar na areia de uma praia e dei comigo a tirar fotos a metade da sombrinha (a minha era amarela), contra o céu azul. :-D