quarta-feira, março 25, 2009

Pantufa.. o cão!

Já aqui disse e torno a dizer.. há fotografias que estão muito bem enquadradas, focadas, com a medição de luz correcta e não me dizem nada.. outras podem estar desfocadas, com o objecto cortado, escuras, etc , mas que me dizem muito.. que me tocam.. qual é então a melhor fotografia? Para mim, a que me toca, sem dúvida.. a que transmite algo..
Esta fotografia foi tirada em Sintra na Piriquita no mês passado.. achei o canito tãaaaaao fofinho.. e a dona também vinha a condizer.. muito simpática.. ;) pedi-lhe se podia tirar uma fotografia ao caozinho e ela deixou..
Digam lá que o caozinho não é fofinho? Esqueci-me de lhe perguntar o nome.. do cão claro! lol Mas eu apostaria qualquer coisa como:
Pantufa! ;)

29 comentários:

Angela Maria disse...

Adoro animais... gatos e cães são a perdição!
Ok, podemos incluir golfinhos, koalas, focas...
:) eheheh

Mas este caozinho está mesmo MUITO fofo!! :)
O pormenor (que quase nem se nota) das pantufas está DEMAIS!! Ele conseguia andar com aquilo ou o estar sentado deve-se aos adereços? :)

Beijinhos

Daniel Silva disse...

Ohhh.. É mesmo isso. Tão fofinho...

Desejos Aliciantes disse...

Ficou a coisinha mais fofa!
Boa tarde pra vc
Beijos aliciantes

Iris R. Costa Barroso disse...

Não teno tendÊncia a achar piada a cães pequenos, mas para esta pantufinha até que abro uma excepção.

Eu sou daquelas pessoas que acha que um cão tem que ter pelo menos o tamanho de um pequeno pónei.

Iris R. Costa Barroso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Menina Wow disse...

Inventam cada uma.. Lol.
OMG.

Beijo*

Blue disse...

Oi!. Parabéns pelo blog, lindas fotos. Abraços

Laura Rodrigues disse...

obrigada pela surpresa da tua visita :)
E por nos mostrares esta coisinha linda chamada Pantufa!

Eu também gosto de surpresas, mais de faze-las até, porque me dá gozo pensar na pessoa, preparar algo, e sobretudo, ver-lhe nos olhos o sabor de satisfação. Aquele meu desabafo deveu-se a dia dos meus anos, que vem aí, e de este ano, em que faço 25, saber de antemão que não vai ser nada de especial. Só isso. E tenho pena, porque nessas coisas, posso chegar aos 50 e aos 70, mas vou continuar a ser sempre assim.

Beijinhos e bom fim de semana (com solinho, espera-se!)

P.B. disse...

Hehe... Realmente enquadra-se...
Mas por outro lado acho uma atrocidade vestirem os animaizinhos!

Beijinhos e bom fim-de-semana

The White Scratcher disse...

ahahaahha,,, e se dizem que os donos ficam parecidos com os animais deles,,,ahahah imagino a dona,,,ahahahah

Lidia Guedes disse...

Tadinho do bichinho! Ele conseguia andar com aquelas coisinhas nas patinhas?

Bjinho grande*

@me@@@ disse...

HE HE... não é o 1º que vejo de pantufas, tenho uma vizinha que tem a mesma tara!!!


:-)

Daniel Silva disse...

Karlytus

Passa no meu blogue. E aceita o prémio. A ti, tinha de fazer o convite pessoalmente ;)

Abraço =)

MimiRose disse...

Ai que cão tão riquinho..........

Sophia disse...

Adorei! =) porque também eu sou uma apaixonada por fotos...
Sem dúvida as melhores fotos são as que me tocam... mas se também tiverem um bom enquandramento, luz, defenição... então são perfeitas!
E já agora o motivo da minha ausência... ;) foi uma ida à Madeira. Passa no meu blog para espreitar as fotos. =)

*flor* disse...

até tem sapatinhos!! que querido!!

=D

tronxa disse...

ao menos comeste um palmier coberto, na pirikita!?!?!?

prontes... um pastelinho da cruz alta ja bastava... nhammmy!!!

bjnhsssssss laranjinhas!

Sophia disse...

Agora lembrei-me... Isto até podia ser uma boa ideia pra minha gatinha!!! =) Não é que ela vá à rua mas passa o inverno a espirrar, sempre meio constipada! ;)

Sanxeri disse...

Delicioso, o cãozinho. Deve ter umas patinhas muito delicadas. eheheh

Nemesis disse...

oh...o meu é bem mais giro =)

JUARES E SANDRA disse...

VIM DIZER UM OI, PASSAMOS POR AKI.
BJIN

A Teoria do Kaos disse...

Boa Páscoa!

Abraço,

quase Eu disse...

é fofo é... muito queridinho

Alguém disse...

Mas que liiindo! Parece um bonequinho! eheh

beijinho

Luisa Bettencourt disse...

Ai que giroooooooooooooooooo..quero!

lady-of-smile disse...

As patinhas dele estao amorosas :P
Eu nao gosto muito de Moonspell mas gosto do que o Fernando Ribeiro escreve, tem haver um bocadinho comigo :)


Beijinho*

Fatucha disse...

Este cão além de fofinho, é invulgar, nunca tinha visto um com pantufas! foi bem apanhado para a foto ;)

Hyndra disse...

Porque é que raio alguém calçaria umas pantufas num cão é que eu nao compreendo!

Antonio disse...

Vim Trazer uma linda Menssagem

A ARTE DE SER FELIZ

Acorde todas as manhã com um sorriso. Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz. Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz!
Enumere as boas coisas que você tem na vida. Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança! Trace objetivos para cada dia. Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez. Seja paciente.

Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu trabalho que o mantém em alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional, além disso o ajuda a manter a dignidade.

Acredite, seu valor está em você mesmo. Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias ... Conscientize - se que a verdadeira felicidade está dentro de você. A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar. Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.

O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais. Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.

O tempo para ser feliz é AGORA.

O lugar para ser feliz é aqui!


TENHA UM LINDO E MARAVILHOSO DIA FIQUE COM DEUS.

De Antonio espero sua visita

Meus Blogs

http://noticiasjornaistv.blogspot.com/


http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/