quarta-feira, março 25, 2009

Pantufa.. o cão!

Já aqui disse e torno a dizer.. há fotografias que estão muito bem enquadradas, focadas, com a medição de luz correcta e não me dizem nada.. outras podem estar desfocadas, com o objecto cortado, escuras, etc , mas que me dizem muito.. que me tocam.. qual é então a melhor fotografia? Para mim, a que me toca, sem dúvida.. a que transmite algo..
Esta fotografia foi tirada em Sintra na Piriquita no mês passado.. achei o canito tãaaaaao fofinho.. e a dona também vinha a condizer.. muito simpática.. ;) pedi-lhe se podia tirar uma fotografia ao caozinho e ela deixou..
Digam lá que o caozinho não é fofinho? Esqueci-me de lhe perguntar o nome.. do cão claro! lol Mas eu apostaria qualquer coisa como:
Pantufa! ;)

28 comentários:

Angela Fernandes disse...

Adoro animais... gatos e cães são a perdição!
Ok, podemos incluir golfinhos, koalas, focas...
:) eheheh

Mas este caozinho está mesmo MUITO fofo!! :)
O pormenor (que quase nem se nota) das pantufas está DEMAIS!! Ele conseguia andar com aquilo ou o estar sentado deve-se aos adereços? :)

Beijinhos

Daniel C.da Silva disse...

Ohhh.. É mesmo isso. Tão fofinho...

Desejos Aliciantes disse...

Ficou a coisinha mais fofa!
Boa tarde pra vc
Beijos aliciantes

Iris Restolho disse...

Não teno tendÊncia a achar piada a cães pequenos, mas para esta pantufinha até que abro uma excepção.

Eu sou daquelas pessoas que acha que um cão tem que ter pelo menos o tamanho de um pequeno pónei.

Iris Restolho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Menina Wow disse...

Inventam cada uma.. Lol.
OMG.

Beijo*

Blue disse...

Oi!. Parabéns pelo blog, lindas fotos. Abraços

Laura Rodrigues disse...

obrigada pela surpresa da tua visita :)
E por nos mostrares esta coisinha linda chamada Pantufa!

Eu também gosto de surpresas, mais de faze-las até, porque me dá gozo pensar na pessoa, preparar algo, e sobretudo, ver-lhe nos olhos o sabor de satisfação. Aquele meu desabafo deveu-se a dia dos meus anos, que vem aí, e de este ano, em que faço 25, saber de antemão que não vai ser nada de especial. Só isso. E tenho pena, porque nessas coisas, posso chegar aos 50 e aos 70, mas vou continuar a ser sempre assim.

Beijinhos e bom fim de semana (com solinho, espera-se!)

P.B. disse...

Hehe... Realmente enquadra-se...
Mas por outro lado acho uma atrocidade vestirem os animaizinhos!

Beijinhos e bom fim-de-semana

The White Scratcher disse...

ahahaahha,,, e se dizem que os donos ficam parecidos com os animais deles,,,ahahah imagino a dona,,,ahahahah

Lidia Guedes disse...

Tadinho do bichinho! Ele conseguia andar com aquelas coisinhas nas patinhas?

Bjinho grande*

@me@@@ disse...

HE HE... não é o 1º que vejo de pantufas, tenho uma vizinha que tem a mesma tara!!!


:-)

Daniel C.da Silva disse...

Karlytus

Passa no meu blogue. E aceita o prémio. A ti, tinha de fazer o convite pessoalmente ;)

Abraço =)

mimi disse...

Ai que cão tão riquinho..........

Sophia disse...

Adorei! =) porque também eu sou uma apaixonada por fotos...
Sem dúvida as melhores fotos são as que me tocam... mas se também tiverem um bom enquandramento, luz, defenição... então são perfeitas!
E já agora o motivo da minha ausência... ;) foi uma ida à Madeira. Passa no meu blog para espreitar as fotos. =)

Flor disse...

até tem sapatinhos!! que querido!!

=D

tronxa disse...

ao menos comeste um palmier coberto, na pirikita!?!?!?

prontes... um pastelinho da cruz alta ja bastava... nhammmy!!!

bjnhsssssss laranjinhas!

Sophia disse...

Agora lembrei-me... Isto até podia ser uma boa ideia pra minha gatinha!!! =) Não é que ela vá à rua mas passa o inverno a espirrar, sempre meio constipada! ;)

S* disse...

Delicioso, o cãozinho. Deve ter umas patinhas muito delicadas. eheheh

Nemesis disse...

oh...o meu é bem mais giro =)

SANDRA REGINA disse...

VIM DIZER UM OI, PASSAMOS POR AKI.
BJIN

Sérgio Pontes disse...

Boa Páscoa!

Abraço,

Mãe, só a 7 disse...

é fofo é... muito queridinho

Alguém disse...

Mas que liiindo! Parece um bonequinho! eheh

beijinho

Anónimo disse...

Ai que giroooooooooooooooooo..quero!

lady-of-smile disse...

As patinhas dele estao amorosas :P
Eu nao gosto muito de Moonspell mas gosto do que o Fernando Ribeiro escreve, tem haver um bocadinho comigo :)


Beijinho*

Fátima Santos disse...

Este cão além de fofinho, é invulgar, nunca tinha visto um com pantufas! foi bem apanhado para a foto ;)

Anónimo disse...

Porque é que raio alguém calçaria umas pantufas num cão é que eu nao compreendo!