sexta-feira, outubro 06, 2006

C1 é pouco e C3 é demais..

Então o ideal deve mesmo C2... ;)
Esta fotografia revela coisas que me "gustan" bastante.. a ponte.. o meu popó.. o rio.. a noite.. Adoro conversar e este é um dos meus locais de eleição para, depois de 1 cafesinho, se poder ter um bocadinho bem passado.. a vista é simplesmente maravilhosa.. e o local é relativamente seguro..

5 comentários:

Liliana Silva disse...

Ah! Conversar, claro!

PS. Quanto aos móveis, ficava bem dizer-te que sou como a tua mãe. Mas não era muito verdade. Não me importaria com o móvel, certamente, mas acharia engraçado ver-te a embater numa esquina e a ficares com uma nódoa negra. Não leves a mal, mas é que eu já sofri desse mal demasiadas vezes, está na hora de me rir dele!

Nucha disse...

Concordo contigo em tdo... ponte, noite, carro, mar, luzes, conversa... se bem k no carro existem melhores opções... eheheh! Tens um gosto mto requintado!! E tbm mto romantico... Agrada-me

Marlene Maravilha disse...

É tudo lindo! E louvo a Deus por estares em Portugal, porque aqui no Brasil, isso seria impossível de ser vivido!
abraços

Anónimo disse...

Adorei o sítio... o cenário... juro que desconhecia que esta imagem fosse possível conseguir aqui tão perto, parece tirada de um filme numa cena romântica qq... O mal é que em Portalegre não temos pontes assim, eheh... Bom gosto! Muito bem!;)

Unknown disse...

Fantástico... tudo... da ponte ao carro... a luz... tudo, tudo!!